O menino de um ano e oito meses que foi tatuado e abandonado pela própria mãe deixou a (UAI) Unidade de Atendimento Imediato Guanabara, em Betim, na região metropolitana, após cinco dias de internação. A criança recebeu alta na tarde de ontem (24). Ele deu entrada no local com ferimentos na perna, provocados por um produto químico passado pela mãe, na tentativa de remover o desenho.
O caso foi registrado na última quinta-feira (20). A criança foi deixada pela mãe com a avó paterna, que levou o neto até a unidade de saúde. Segundo informações do sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fez uma tatuagem no próprio filho, que passou mal após o procedimento. Em seguida, a mãe tentou tirar o desenho com removedor de tinta e causou uma grande ferida na perna do garoto.
O menino foi levado até a UAI (Unidade de Atendimento Imediato) do bairro Guanabara, chorando muito por causa do machucado. O desenho, que ficou deformado por causa da tentativa de remoção, se trata de um coração com as iniciais Y.A.S.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. A mãe do menor foi intimada para depor na delegacia, mas continua foragida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário