Um casal de turistas britânicos, que visitava as Ilhas Canárias, testemunhou o crime. Eles descreveram Deyanov, no momento em que atacava Jennifer, como um ser "imundo, selvagem e [que] não possuia mais uma aparência humana"
Amanda Hutton (à esq.) é acusada de deixar o filho morrer de fome e esconder o corpo da criança durante dois anos. O garotinho foi mumificado. O crime teria sido uma forma de castigar Hamzah Khan (à dir.) porque ele era "malcriado" e "violento".
O menino morreu em 2009, mas o caso voltou a chocar a Inglaterra no final de setembro, quando a mãe começou a ser julgada. Ela se diz inocente e afirma que o filho se recusava a comer. Ele "se matou de fome", disse Amanda à policiais
Duas britânicas de 18 anos, professoras voluntárias em uma creche cristã, foram atacadas com ácido na ilha de Zanzibar, na Tanzânia. A maior parte das queimaduras foram no rosto e nas mãos das jovens. Segundo membros da família, os ferimentos eram "absolutamente horríveis (...) além do imaginável".
Uma história de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China no mês de julho. O bebê, de apenas oito meses de idade, levou 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.
A criança conseguiu sobreviver aos graves ferimentos após ser encontrada, em uma poça de sangue, por um tio e levada ao hospital
No início do mês de maio, Geoffrey Portway confessou que tinha planos de estuprar, matar e comer o corpo de criançasem um calabouço construído no porão de sua casa, no Estado americano de Massachusetts.
O porão estava equipado com uma gaiola de aço, um caixão infantil artesanal, bisturis, freezers e ferramentas que seriam usadas para castração. Portway também usava os chats para enviar e receber pornografia infantil e imagens de crianças mutiladas, feridas ou mortas
O norte-americano Derek Medina se apresentou à polícia de Miami, em agosto, afirmando que havia assassinado sua mulher e postado uma foto do corpo no Facebook.
A imagem é forte e mostra Jennifer Alfonso inclinada para trás, com os joelhos dobrados, e o rosto e o braço cobertos de sangue. O post macabro surpreendeu amigos da vítima e do próprio assassino
Nenhum comentário:
Postar um comentário